Este Blog é dedicado a todos os amantes da cinofilia e admiradores desses seres tão sensíveis e amigos nossos. É aberta a participação de todos, sendo claro, pedido que não seja usada matérias e notas ofensivas, de caráter criminosa e que atentem as leis vigentes em nosso país. É de responsabilidade do autor, toda e qualquer matéria porventura seja postada nesse Blog. Tópicos que não forem condizentes com o espaço, serão imediatamente deletados.